Nos reinventar... esse é nosso objetivo...

Fala pessoal, aqui é o Daugust, estamos passando no momento pelo que eu posso descrever como a fase mais difícil do blog, onde com coisas como faculdade me removem bastante do meu tempo, então venho aqui para falar que os posts serão suspensos até dia 2 de Novembro de 2015, onde acredito que até lá eu consiga formular um modo de conseguir fazer um conteúdo bom, diversificado e interessante, diminuir os downloads (sim, isso está nos planos a MUITO tempo), e para avisar também que nesse mesmo período de tempo nós largaremos o nome "4eroges.com" e começaremos a utilizar o nome só como "4e.com" (coisa que já está sendo feita no canal do youtube atual e na nossa quase que morta página do facebook) exatamente pela diversificação do blog, (mas continuaremos utilizando o mesmo link do atual) onde não focaremos mais somente em visual novels (já estava tentando fazer essa mudança já faz um tempo como dá para ver pelo 4eHUB e as críticas que não serão exclusivas para visual novels).

Espero que entendam e nos veremos daqui a alguns meses (assim espero), com um conteúdo novo e interessante, vale lembrar que essas mudanças estão acontecendo pela visão que eu tenho de fazer o blog crescer, quero que ele se torne algo mais, algo melhor do que é. Obrigado pela atenção.

Há, se tiver alguém que queira participar da equipe do blog, mande um e-mail para gessakami@gmail.com, não precisa saber português, mas pedimos ao mínimo que saiba falar em inglês. (mais informações em breve)

Nenhum comentário:

Postar um comentário